terça-feira, 28 de setembro de 2010

do nada

...e descobriu o xampu que tinha o cheiro dos cabelos dela. Não que ele quisesse encontrá-la novamente, até porque na vida dele talvez nem houvesse mais espaço pra ela. Eles eram daquelas amizades floridas, onde um conforta o outro como cobertor em noite de inverno. Mas ele era muito temperamental, meu Deus! Na verdade, temperamento era qualidade. O defeito era a tempestade que ele trazia no olhar toda vez que não gostava de algo. Claro que ela, por mais que gostasse dele, não ia suportar ver seu barco naufragar toda vez que o mar de olhos verdes resolvesse lançar sobre ele algumas nuvens cinzas, sons de trovoadas e ondas de não-flores. Chega uma hora que todo mundo cansa, não é, meu jovem? Acho até que você está cansado de ficar sempre na mesma posição ouvindo-me. Vou abrir a janela pra que o vento faça seu mensageiro funcionar. Pra evitar o tédio refiz a estrutura da poltrona pra que ela se incline. Assim está bom? Ótimo! Mas não vale dormir enquanto eu falo. Como já é tarde no tempo do seu mundo, vamos logo começar a história do coração sem sala. Foi assim...

6 comentários:

  1. Não amei na minha vida e pela definição das pessoas não sei se isto é bom ou é ruim pois pelos olhos dos outros não sei se o amor é carrasco ou héroi, se é montanha ou poço.

    ResponderExcluir
  2. nossa, excelente texto!
    sou novata nessa história de amor. rs

    http://thingsofadrielly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Voce é um verdadeiro escritor!
    Sua sala tá precisando de uma reforma hein rsrsrs...
    Brincadeira, gostei mt do blog!
    =)

    ResponderExcluir
  4. O amor é feito de erros e acertos! ²

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, volte sempre!